Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Resenha Literária: Depois dos quinze - Bruna Vieira

Ola meninas hoje eu vim falar de um assunto um pouquinho diferente! Vim fazer uma resenha de livro =)
Além de amar maquiagem eu amo, muitoooo, livros! Amo ler de diversos assuntos! Pois bem, hoje eu vou resenhar o livro da minha blogueira favorita que é a Bruna Vieira!


Livro Depois dos Quinze
Bruna Viera


Livro Depois dos quinze 
Bruna Vieira

Este livro é feito por pequenos contos (e crônicas) da vida da própria autora. Nele ela conta fatos de sua vida, as vezes transforma ela e outras pessoas em personagens diferentes e também muda os nomes. O livro foi feito a partir de quando ela completou 15 anos, pois aconteceram diversas coisas em sua vida amorosa (paixões, ilusões, amores não correspondidos, e essas coisas q toda adolescente ja viveu ou vive)
Me identifiquei muito com o livro, boas partes do q ela conta muitas meninas já viveram, inclusive eu. A Bruna encontra o refúgio de sua vida nas letras, palavras e frases q descrevem o que ela esta sentindo, e isso é bom pois nós conseguimos entender os sentimentos dela pelo jeito que ela coloca as palavras e frases (um jeito que fica muito claro o que ela estava sentindo quando estava escrevendo o texto)

Gostei muito do livro, leria de novo e de novo, me identifiquei demais com ele.

E além disso a linguagem é bem fácil, qualquer um tem a capacidade de lê-lo.
Mas creio que o público-alvo deste livro seja as adolescentes.

Indico esse livro, ele é bem legal para a distração do dia-a-dia

Bom meninas é isso, espero muito q vocês tenham gostado do post de hoje, e espero também q leiam o livro, eu acho ele demais muito interessante!
Bjos a todas e fiquem com Deus, até o próximo post