Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Aposte no neon!




Oi meninas, tudo bem, então no verão de 2010 o neon chegou chegando, e nesse verão de 2012 não vai ser diferente! É o neon vai vim com tudo nesse verão também! Bem que eu não me desfiz das minhas coisas neons ahahhahahahah!
Tem gente que só quer o neon como marcador de texto nérr! Mas a gente pode usar em diversas coisa, com um acessorio neon e uma roupa pastel, um sapato neon, uma bolsa e um look mas básico, é só ir balanceando! Mas se você gosta de tudo neon e consegue usar, se joga amiga! Se você ta se sentindo bem, ninguém vai te impedir, MAIS CUIDADO!
Para ficar melhor, bora conferir essas imagens!

Nas roupas:


No primeiro look, tem uma blusa azul bem forte, neon e um short amarelo marca texto e ficou feio? Não, eu achei lindo!
No segundo look tem uma calça rosa neon, e acessórios mais básicos,
com uma blusa também colorida e ficou bonito porque está com acessórios básicos!
No terceiro look, uma bolsa amarelo neon, uma calça azul claro um sapato nude, de novo com a blusa colorido e ficou bonito!
Queria os 3 look pra mim ahahhahaha!


Nesses looks a gente também pode perceber que eles balancearam no look! Usam acessórios pretos! E ficou divino!

No sapato:


Nesses looks, tem um look básico e um toque neon no sapato! Que eu acho super lindo!

Nos acessórios: 


Para quem não que arriscar muito, por que não usar-lo em acessórios?! Uma bolsa, quem sabe uma Clutch?  Ou as Candy Bags são super fofas e ta super em alta! E os maxi-colares neon são lindooos e dão um equilíbrio em roupas que são muito apagadinhas!

Nas unhas e na make:


O neon não está só nas roupas, bolças, calçados e colares, o neon está também na nas unhas, no olho, na boca! Por isso não tem desculpa para dizer que "não combina comigo" ou "não tenho opções", mas claro muito cuidado para usar! As maquiagem e os esmaltes neon são super fáceis de encontrar, e o preço você acha até acessíveis e super variados, até em farmácia se pode encontra

Emfim tem 1001 possibilidades de você aderir a essa tendência, opção não falta e o mais importante que não pode faltar é a criatividade!
O neon pode ser usado de forma livre, se divirta, é só você querer usar!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, Giulia Planta.