Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

domingo, 17 de março de 2013


TAG: O que tem na minha necessaire

Oi girls! Tudo bem? Bom, hoje eu vim com a Tag o que tem na minha necessaire, ao longo do vídeo eu mostro os produtos que eu levo para escola. A necessaire completa que eu mostrei no vídeo eu só levo quando estou usando uma bolsa grande, ok?!




1- Pincel para rosto (Blush) - Dior
2- Hidratante de cutículas - Essence
3-  Pincel para olho (Delineador) - Essence
4- Mascara para olhos - 3D - Contém 1g
5- Pó compacto (cor: canela) - Boticário, Make B.
6- Lixas para unhas
7- Duo de sombras (daylight e twilight) - Clinique
8- Delineador para olhos (preto) - Essence
9- Pó translucido - Essence
10- Corretivo (forget it) - Essence
11- Pinceis para olhos (aplicar sombra e esfumar) - Dior
12- Presilhas, grampos e elasticos para cabelo
13- Lápis de boca - Guerlain
14- Sombra marrom claro (cor:122) - Kiko
15- Hidratante para mãos - Nivea
16- Blush (Space) - Nyx
17- Pinça para sobrancelha - Clarisse
18- Acessório do celular - Sony Xperia U
19- Descongestionante Nasal - Sorine
20- Batons e Gloss (um batom claro rosinha, um vermelho e um gloss rosa cor de boca) - Kiko, Intense e Capricho

Bom meninasa foi esse o post, espero muito que tenhas gostado. Um beijo. Giulia Planta