Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

sábado, 18 de agosto de 2012


Looks com all star!




Oi meninas, como vocês estão? Hoje vim falar um pouco de um tênis que eu particularmente amo! Que é o all star, eu adoro esse tênis, eu usei muiiiiito esse tênis serio acho que fiquei uns 3 anos seguidos comprando só all star e depois eu meio que enjoei depois de quase 3 anos sem um all star no pé, estou louca para comprar um novo, e quero tembém comprar coloridos ahahahha, primeiramente, um branco, depois um branco de couro, depois vermelho e depois um amarelo clarinho que eu vi e achei muito lindo!
Mais não vim só falar quais eu quero e contar minha historia com o all star não vim também mostrar para vocês que o all star pode ser usado com qualquer tipo de roupa e deixa o look mais casual!

All star com calça jeans:
396714 calçajeans Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks
All star com calça e camisa:
396714 calça camiseta Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

All star com calça colorida:
396714 calçacolorida Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

All star com legging:
396714 legging Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

All star com saia e camisa:
396714 saia camiseta Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

All star com short e camisa:
396714 short camisa Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

All star com short e camiseta:
396714 short camiseta Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

All star com casaco:
396714 casaco Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

Então meninas o post foi esse espero que tenham gostado!
Beijooos, Giulia Planta.