Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013


Mascara Vollum Express


Olá meninas, td bem?! Quanto tempo não é mesmo?! rs'
Desculpe-me por não ter postado a quase dois meses, é que de novembro pra cá meu tempo foi muito corrido! Me desculpem mesmo =\
Bom mais vamos compensar com um post muito legal!
Hoje vim resenha um produtinho mara!  Que simplesmente não troco nunca mais. Acho que muitas de vocês conhecem, claro, mais mesmo assim vou resenhar pq é a PRIMEIRA vez q uso algum produto da Maybelline!  Vou falar do rímel da Maybelline o Vollum Express a prova d'água!

Ele é muito bom, nunca mais troco mesmo, e se for pra trocar ,troco só pra um da mesma marca! Na descrição do produto diz q ele é a prova d'água  e sim ele é mesmo! Não é q nem os da Avon ,eu gosto muito da Avon mais os rimeis prometem coisas q nem sempre cumprem, tipo, eu tenho uma Magnify e na embalagem fala q ela é a prova d'água  mais não é não! Quando lavo o meu rosto o rímel sai todinho, já o Vollum Express dura ,no máximo, três lavagens do rosto!
Umas fotinhos de 1 e 2 camadas do rímel na parte superior e inferior dos cílios! Vejam meninas:



Não é demais o resultado?! Eu amei essa máscara, e além de tudo isso tem mais.... Ela tem um precinho muito acessível, eu paguei só r$18,00 na Lojas Americanas! É ótimo, fala sério né?!





Eu dou:




Bom meninas é isso. Espero muito que vocês tenham gostado da resenha, se tiver alguma dúvida deixe um comentário aqui em baixo q eu te respondo ta bom?! Bjos a todas, e me desculpem de novo por ter demorado muito tempo pra postar! Beijinhos ,fiquem com Deus!