Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Review: Glam'eyes trio eye shadow - Rimmel London

Oi meninas, hoje eu vim com uma review de um trio da Rimmel London, que estou amando!

É o Glam'eyes trio eye shadow, na cor 650 summer chic.



Na parte de trás do trio tem um guiazinho de como usar e onde aplicar cada cor! Achei muito legal!




 Achei as cores bem pigmentadas e macias, não esfarelham e é muito fácil de esfumar.


Nesses swaths eu não usei primer de sombra!



E a maquiagem? Fiz sem primer:


Dessa vez eu vou ficar devendo o "onde comprar" porque no Brasil não sei aonde possa vender e não achei nenhuma lojinha que vende, mas você pode encontrar em farmácias gringas, aqui na Itália você pode achar na Lineea Beleza.
Eu também vou ficar devendo o preço, porque eu ganhei esse trio, então não perguntei quanto foi.

Qualquer dúvida deixem nos comentários, um grande beijo, Giulia Planta.