Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Avisos.

Oi meninas, tudo bem com vocês? (espero que sim), então como vocês perceberam eu fiquei 3 dias sem postar, quero pedir mil desculpas, mas eu tenho meus motivos ahahahahaha, então o principal motivo foi que minhas aulas da escola começaram, então eu quero me dedicar a escola, mais não se preocupem meninas, eu vou tentar no minimo fazer 3 post por semana, e vídeo vou tentar colocar 2 por semana, se você ainda não é inscrito no meu canal se inscreva clicando aqui.
Outra coisa que eu quero falar para vocês é que o resultado das 2 colaboradoras do blog vai sair dia 20 de setembro, se você não se inscreveu ou não sabe do que eu estou falando clique aqui e fique por dentro do assunto.
Então foi isso meninas, um grande beijo, Giulia Planta.