Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

sábado, 4 de maio de 2013


Tag: Meus 5 batons preferidos

Olá meninas, tudo bem?! 
Falei que ia postar mais, e estou eu aqui haha'

Bom hoje irei mostrar os meu 5 batons preferidos! Vou logo adiantando que eu adoro Avon e Vult kk' 

(eu linda pra vocês rs')



~~~~~~~~



1º - Rosa Queimado - Avon

Vou começar falando do meu queridinho que é o Rosa Queimado da Avon. Gosto demais desse batom (acho que da pra perceber pela foto né kkk), ele é bem cremoso e deixa a boca com textura de gloss.
Ele até que dura legal na boca.


~~~~~~~~


2º - Irresistible - Avon


Faz pouco dias que comprei esse batom e simplesmente já amo ele rs'. Na bala, como vocês podem ver, ele é bem vermelhão, mais na boca não fica do mesmo jeito (=( 
Ele é aquele afrodisíaco e o cheirinho dele é suuuuuuuper gostoso, mais não enjoativo.


~~~~~~~~


3º - Nude Matte - Avon


Ahhhhhhhhhhh' eu adoro demais esse ai. Eu conheci ele pela minha best, ela um dia apareceu com ele e depois de 2 ou 3 dias eu comprei kk'. É lindo demais né? Como ja diz o próprio nome, ele é matte, então tem que estar com a boca bem hidratada para não ficar feio. Ele não é tãooo claro, mais tbm não é tão escuro. Não sei explicar, definitivamente rs'


~~~~~~~~


4º Cor 26 - Vult


Esse aqui ja é meio velhinho, quando comecei a comprar batons esse tava na moda, sabe? Não comprei só porque tava na moda, mais porque ele é lindo mesmo, é aquele tom de batom rosa clarinho(em fotos não aparenta muito). Ele é o meu 4º favorito.


~~~~~~~~


5º e último batom
Cor 47 - Vult


Ele se parece com o Nude, só que ele é bem mais forte e bem mais molhadinho rs'
Nas fotos esta batendo muita luz, mais a cor natural dele é o da primeira foto =) Ele é marrom mais tem um fundo de rosa queimado e é super bonito. Quando não quero exagerar na boca opto por esse marronzinho básico! 


~~~~~~~~



Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Me sigam no instagram e visitem meu blog também! Bjoos