Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Meu mix de pulseiras


Olá meninas, quanto tempo né?! rs' Fiquei sem postar nada todos esses dias por causa da escola... Por conta de fazer trabalhos e essas coisas rs'

Bom... Mais vamos a oque interessa. Hoje irei falar de um acessório que simplesmente  não pode faltar nos meus looks. Eu sou a LOUCA das pulseiras!
Bom como eu amo pulseiras, eu tenho uma caixa cheia delas e amo mistura-las entre si. As pulseiras podem completar e complementar nossos looks, tanto para o dia quanto para a noite! 
Aii vai algumas das minha adoradas pulseiras!





Eu amo esse tipo de pulseiras de amarrar (2ª foto)! Acho um estilo só rs'
Sim ,eu amo pulseira, mais com brilho. Sem brilho ... Sei lá, fica meio sem graça (euacho')

Mais algumas...


Essas foram só algumas das minhas pulseiras!
Ah meninas ,estou pensando seriamente em fazer meu primeiro vídeo rs'
Então, não deixe de visitar aqui sempre ,qualquer dia eu crio vergonha na cara e posto pra vocês rs'

Bom é isso meninas. Bjinhos e até o próximo post'

Email para contato:
gabryelletrujillo@yahoo.com.br