Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Testei: Primer HD Max Love

Oiie meninas, todo bom?!
Hoje eu irei falar sobre o primer que eu comprei faz algum tempinho ,de uma marca q eu não conhecia. Minha amiga que me mostrou esse primer e resolvi compra-lo para testar de vim aqui falar pra vc's.

Bom ele diz que "Minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão"
Ele é hidratante ,tem proteína de arroz ,ele tem a ação de disfarce óptico e tem uma maior fixação de maquiagem. A textura dele é meio gelatinosa mais nem um pouco oleosa (o que é ótimo pra mim(minha pele é super oleosa)), não acrescenta cor a sua pele e ainda tem pump que facilita na hora da aplicação!
Bom na minha opinião ele cumpre o que promete, seguro por bastante tempo a minha make, fui a uma festa hoje e quando voltei para casa minha base ainda estava intacta ,fiquei 4hrs dançando e pulando!
Bom me ajudou muito esse primer , gostei bastante dele, e o preço é SUPER acessível, paguei nele R$8,10 na Sumirê ,uma perfumaria muito conhecida aqui na minha cidade!

Dou a ele :





Bom meninas foi esse o post de hoje, espero q tenham gostado. Bjos até o próximo.