Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Olheiras...


Olá meninas ,que saudade eu estava! Demorei mais cheguei rs
 Bom... Hoje eu irei falar de um caso que assombra muitas meninas (pelo menos eu)... OLHEIRAS!
Eu sou vítima dela, e tem muitas meninas por ai que também são. Tem muitos métodos que podemos usar para "disfarça-lá".
Mais os jeitos mais complexos de trata-lá é :
1. Dormir bem, no mínimo 10 horas por dia.
2. Comer alimentos saudáveis ,e não gordurosos como frituras, evitar refrigerantes e alimentos que contem muitos corantes.

Também podemos fazer compressas de chá de camomila (que é ótimo). Eu sempre antes de dormi lavo bem o meu rosto e aplico creme no rosto inteiro, menos ao redor dos olhos, pois onde eu tenho marcas de olheiras profundas eu passo hipoglós! Sim, hipoglós. Esse produtinho é mara para clarear as terríveis olheiras, e até outras marquinhas pelo rosto! Como marcas de acnes e hematomas!
Bom tem meninas que usam também gelo. O gelo ele tem a função de colocar em "ação" as pequenas veias ao redor dos olhos, ele faz com que as veias se ativem e assim a cor natural do redor dos seus olhos voltam! Bom eu já tenho um pouco de receio em usar gelo, porque ele queima a pele.
Agora algumas dicas:

Para não acordar com olheira:

1- Antes de dormir passe um pouco da pomada hipoglos (como ja havia dito lá em cima).
2- Quando acordar lave o rosto com água fria (você vai perceber que esté sem olheiras).

Acordou com olheira? Você pode:

1- Fazer compressas com chá de camomila.
2- Fazer compressas com aguá gelada.
3- Colocar rodelas de pepinos ou batata.
4- Cobrir com corretivo

Evitando as olheiras:

1- Durma pelo menos 10 horas por dia (como ja havia dito também).
2- Evite se estressar.
3- Evite ficar muito tempo na frente do computador.

 Gestos como esses,fazem toda a diferença!

Bom meninas é isso! Espero q tenham gostado das minhas dicas, beijos e até o próximo!