Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Maquiagem neutra para festas

Olá meninas, nossa quanto tempo, já estava morrendooooooo de saudades, hoje meu post é um tutorial de maquiagem uhuu, eu espero que vocês gostem da maquiagem, porque eu adoro ela, pelo fato dela ser coringa, combinar com tudo, ser rápida e facil de fazer :) Tá bom meninas chega de blá blá blá e vamos conferir o tutorial?

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários do blog ou do youtube, assista em HD para melhorar a imagem.
Se inscreva no meu canal para não perder nenhum vídeo futuro. Quando o canal chegar a 100 inscritos quero fazer um sorteio, então mande todo mundo se inscrever no canal, que o sorteio vai ser muito legal e vai ter marcas como: Kiko, Essence, Maybelline... Que vocês sabem que eu adoro.
Um grande Beijo, Giulia Planta.