Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

sábado, 18 de agosto de 2012


Tutorial: Azul, Rosa e Roxo

 Oi Gatinhas *-* Finalmente hoje eu venho trazer pra você um tutorial! Esse de hoje, é bem simples e lindo! Eu fiz uma votação no meu blog e esta foi a make que ganhou, então o meu primeiro tutorial é dela ;)

Essa foi a foto que ganhou na votação! 

                                       E agora chega de papo e vamos ao tuto! ↓


1- Corretivo na pálpebra móvel, que vai ajudar a fixar melhor a sombra e a cor ficar mais intensa.
2- Sombra azul no começo da pálpebra.
3- Sombra rosa, na metade da pálpebra, fazendo uma nuance entra o rosa e azul.
4- Sombra roxa, no final da pálpebra, já deixando o cantinho "arredondado".
5- Sombra preta por cima da roxa (para ficar mais escurinho).
6- Esfuma, o preto no roxo (se ficar muito escuro, põe mais roxo em cima do preto).
7- Ilumina com uma sombra clarinha (branca), no cantinho da lágrima e em baixo da sobrancelha.
8- Sombras azul, rosa e roxo (na mesma ordem), rente aos cílios inferiores.
9- Várias camadas de rímel!


Bem simples né?? Mas, eu acho muito linda! E o bom é que invista nos cílios, eu coloquei várias camadas de rímel (porque já acho meus cílios muito grandes), mas se quiserem podem apostar nos cílios postiços.

E aqui está o resultado final.

 Gostaram? Espero que sim, e se tiverem alguma sugestão de make para tutorial, é só colocar nos comentários que eu vou fazer o possível para cumprir, rs. 

Acompanhem meu blog →  http://laryssabrito.blogspot.com.br/ 
Curtam minha fan page →  https://www.facebook.com/Fiireework 

                                            Por hoje é só meninas, fiquem com Deus. Beijos ;**