Muita moda, maquiagens e super dicas!

Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Trend: Óculos de sol espelhado.

Oi meninas eu meio que adoro óculos escuros, quando você tá com aquela cara de cansada que não dormiu nada é só colocar o nosso querido amigo óculos! Antes eu não usava tanto, mais em dezembro de 2011 eu comprei um óculos aviador e meio que amei os óculos, sempre queria comprar, agora eu comprei mais dois óculos e já quero outro, sempre compro meus óculos escuros na Chilli Beans, mas meu próximo óculos eu quero um Rai Ban :) Mas vamos voltar ao assunto ahahahaha, agora ficou meio que moda usar os famosos óculos espelhados. Esse tipo de óculos não é para qualquer um, tem que ter personalidade para usar-lo, chama tanta atenção esse tipo de óculos que temos que tomar alguns cuidados na hora de usar!
Eu sinceramente não usaria, não combina comigo, semana passada fui na Rinascente uma loja que tem na Italia que vende maquiagens(chanel, shiseido, lâncome, dior...), roupa, coisas fofinhas, bolsa, óculos... Então eu experimentei um óculos espelhado e ficou muito estranho ahahahah sério!


E você? Já usa? O que acha dessa tendência? Aposta?
Um grande beijo, Giulia Planta.